Oi, na verdade é uma notícia meio velhinha, é de Março/2007, cfrme
http://www.oracle.com/corporate/press/2007_mar/hyperion.html . Eu não
trabalho diretamente com ela, mas sei que ela tem sim uma participação
significativa no mercado de BI, razoavelmente forte embora não fosse
nem de longe a líder incontestável - a bem da verdade o que
caracteriza o mercado de BI é que ele é fragmentado ao extremo, é
muuuito difícil vc apontar líderes : os dados de 2007 não estão
fechados n maioria dos sites ainda, mas
http://www.olapreport.com/market.htm te dá uma visão.
 Penso que essa situação se deriva diretamente do fato de que BI
significa muita coisa para muitas pessoas, em cada Empresa
necessariamente acaba havendo expectativas diferentes a serem
atendidas,nenhuma ferramenta se destaca per se, o que acaba se
montando é um mix de ferramentas, onde entram desde analisadores OLAP
até extratores de dados, passando até por programação "na unha",
mesmo... Sim, acho que o Hyperion é um dos players que se tem que
considerar.

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, Francisco Garcia <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu

> Li uma notícia q a Oracle comprou a Hyperion.
> Alguém aqui trabalha com essa ferramenta? Ela tem uma
> presença forte no mercado de BI não?
>

>       Abra sua conta no Yahoo! Mail, o único sem limite de espaço
para armazenamento!
> http://br.mail.yahoo.com/

Responder a