Bom dia amigos !

Gostaria de saber nas empresas onde vocês atuam existe vagas para
analista de sistemas que tenha chance de trabalhar com Oracle 9ir2, 10g
e RAC em ambiente Linux/Unix.
Estou procurando uma oportunidade para qualquer nível nas cidades do
Rio de Janeiro e São Paulo incluso interior.
Caso algum amigo tenha esta oportunidade em aberto ou queira receber
meu CV para uma possivel indicação me faria muito grato.

Desde já agradeço a todos e me coloco a disposição do Grupo.
Abraços.
Cley
Tel.: 21 91053032

Aos maigos que quiserem estreitar amizade lhes envio meu link do orkut.
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8053267669751263391

Responder a