  From: José Mario Barduchi
  To: oracle_br@yahoogrupos.com.br
  Cc: oracle_br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Friday, January 04, 2008 11:03 AM
  Subject: Re: [oracle_br] cannot execute binary file

  Bom dia

  Acho que você poderia ver as permissões e o dono do
  arquivo:

  Tenta assim:
  Vá até /opt/oracle/product/9.2/bin/ e
  faça: chmod +x sqlplus
  Verifique se o dono é o usuário oracle. Se não for
  faça: chown oracle:oinstall  sqlplus (ou o grupo do usuário oracle).

  Espero ter ajudado.
  --
  José Mario Barduchi
  Administrador de Banco de Dados - T.I.