Até a versão 10g não tem uma forma nativa de ordenar a execução de
triggers.

Essa funcionalidade foi adicionada na versão 11g, onde é possível
criar ordem nas triggers.

O que você poderia fazer é criar duas procedures, uma com o código da
trigger 1 e outra com o código da trigger 2 e usá-las em uma mesma
trigger, de acordo com a ordem que você achar melhor.

Anderson Rodrigo Farias

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, Márcio Ricardo <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu

> Untitled DocumentComo dar prioridade na execução de 2 triggers no
mesmo evento. Quero que uma trigger seja executada primeira que a outra.