De: oracle_br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em
nome de [EMAIL PROTECTED]
Para: Lista Oracle BR
Assunto: Re: [oracle_br] Urgente !!!

Não vi seu script.. mas quando uso um cursor ou um loop e não quero parar a
execução do programa quando há acontece algum erro faço assim..
begin
******
exception
when others then
null;
end;

°v°
/(S)\ Cristiano Carlos - Analista - TI
^ ^ SOFTWARE LIVRE
"Socialmente justo, economicamente viável e tecnologicamente
sustentável"