Oi Elaine!

O que você perguntou, não dá pra fazer, até porque não faz sentido, já que a
view (não mview) é uma imagem da tabela.

Agora é importante saber qual a necessidade. Se o que você quer é que
determinados registros não apareçam na view, basta colocar uma cláusula
WHERE na view filtrando os registros em questão.

Mas vale saber qual o problema exato.

--
Atenciosamente,
Gleyson Melo