arquitetura: Windows 2000 Server
  O banco não bare "quero dizer que não consigo nem conectar local no banco"
  a mensagem é: ORA-27101: shared memory realm does not exist
Gleyson Melo <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
          Fala Gonçalves,

O que é "O Banco não abre". Qual a mensagem de erro na tela? O que aparece
no alert.log? Qual a arquitetura desse Windows?

--
Atenciosamente,
Gleyson Melo