From: Michel Temer Feres
To: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Sent: Tuesday, January 15, 2008 8:24 AM
Subject: {Disarmed} [oracle_br] URGENTE !

Bom dia a todos !
Estou tentando excluir uma trigger que dentro dela está chamando uma procedure,
e acredito que ela está em loop no meu banco de dados oracle Release 9.0.1.3.,
e está dando a seguinte mensage:

timeout occurred while waiting to lock object ACADEMICO.TRG_ALTERA_CREDITO

Gostaria de saber qual será o procedimento adequado para exluir esse objeto.
Desde já agradeço !

No aguardo, Michel.

acredita-se estar livre de perigo.
acredita-se estar livre de perigo.