Tente criar um database link. para realizar esta consulta

----- Mensagem original ----
De: Jose C Carvalho <[EMAIL PROTECTED]>
Para: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Quarta-feira, 23 de Janeiro de 2008 17:47:50
Assunto: [oracle_br] Connect dentro de uma procedure

Pessoal , estou montando uma procedure para verificar o sincronismo do meu
server PRD com meu Standby . Ambos na STD edition

O que ta pegando é como dar um connect na standby partindo de uma
procedure na Prime .Tentei usar o execute Immediate mais não deu certo
também ...

Será que alguém já tem algo pronto ou tem a dica de como fazer essa cone

O bloco anónimo segue abaixo .. versão 9i e 10g

DECLARE

arch_stdby integer := 0;
arch_prime integer := 0;

BEGIN

select max(SEQUENCE# ) into arch_prime from v$log_history;
EXECUTE IMMEDIATE 'connect sys/[EMAIL PROTECTED] as sysdba';
select max(SEQUENCE# ) into arch_stdby from v$log_history;
DBMS_OUTPUT. PUT_LINE( 'Prime:'| |arch_prime| |' - 'Standby:'|| arch_stdby) ;

END;

Obrigado

JOSÉ CARLITOS CARVALHO JÚNIOR
Administrador de Banco de Dados

PST Electronics
/ [EMAIL PROTECTED] com.br
web:http://www.pst. com.br
web:http://www.positron .com.br

100+ Inovadoras no Uso de TI 2006 no setor Indústria:
Automotiva e Autopeças

armazenamento!
http://br.mail.yahoo.com/