Boas,

até tenho um, mas é da empresa que trabalho aí não rola passar, mas tenha
seus 15 segundos de Google pesquisando por 'oracle database naming
conventions', que você encontrará diversos artigos abordando o assunto.

Até!

Em 24/01/08, Eduardo Aguiar - Modallport <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu:

>   Bom dia!
>
> Será que alguém do grupo teria um Doc, falando sobre padronização na
> criação
> dos nomes de tabelas, campos etc...
>
> Se possível encaminhar arquivo prático e objetivo -
> [EMAIL PROTECTED] <eduardo.aguiar%40modallport.com.br>
>
> Muito obrigado,
>
> Eduardo Almeida Aguiar

Oscar Nogueira Neto
oscarnogueira[at]gmail[dot]com