  _____

De: oracle_br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em
nome de amorrimm
Enviada em: sexta-feira, 25 de janeiro de 2008 14:21
Para: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Assunto: RES: [oracle_br] Re: NMUPM.EXE startado do nado e consumindo muito
do servidor !!

Fala Thiagão e pessoall...

Po, não tenho o Framework instalado no meu servidor...

Alguem tem mais alguma ideia...estou pensando em renomear este
aplicativo com alguma extensão não executavel (li isso num forum)
mas...ainda nao sei para que ele serve..

--- Em [EMAIL PROTECTED] <mailto:oracle_br%40yahoogrupos.com.br>
os.com.br, "amorrimm" <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu

http://download.
<http://download.oracle.com/docs/cd/B10573_07/relnotes.902/addendum/oe>
oracle.com/docs/cd/B10573_07/relnotes.902/addendum/oe
> m.htm

> Windows 2000
Oracle
> Specifically, when