Veja se o código abaixo te ajuda. É só vc informar o que deseja no "where". Por
exempo se a table "mov".

Aristides.

spool c:\INDEXES.SQL
DECLARE

 CURSOR TABELAS IS
 SELECT OWNER, INDEX_NAME FROM ALL_INDEXES
  WHERE OWNER IN ('NOME_OWNER_1','NOME_OWNER_2')
  ORDER BY OWNER;

BEGIN

 FOR C_CURSOR IN TABELAS LOOP
  DBMS_OUTPUT.PUT_LINE('ALTER INDEX ' || C_CURSOR.OWNER || '.' ||
C_CURSOR.INDEX_NAME || ' REBUILD;');
 END LOOP;
END;
/