Boa Tarde, lembro que no site da amazon tinha uma vídeo aula para
treinamento para OCP 10g, se não me engano da keystone. Porém, se
você achar esse na piratebay, me passa o link ok? pois tb me
interesso. Agora se for material da Thompson, sinceramente nem me
interesso, pois baixei o de 10g e não gostei nem um pouco, muito
fraco a video aula.
Além de não ser bem video-aula.

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, MARCIO CASTRO
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Como é que é o nome do vídeo?
>
> Pedro Henrique <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:          Procura no
piratebay, lá tem pra baixar...

Mail, o