Fala Gustavo,

Esse erro está associado ao OCI e não é um erro a nível de usuário. Não
deveria ser visível pra você. Provavelmente é um bug.

Se você tiver suporte Oracle, abra um chamado. Se não tiver, atualize o seu
cliente e tente de novo.

Em 25/01/08, Gustavo Veríssimo <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

>   Boa Tarde a todos...
>
> Este erro(ORA-21779: Duração não está ativa), começou a acontecer em um
> cliente após o servidor travar (Tela Azul do Windows)
>
> Alguem já encontrou este erro? Saberia me dizer ou dar uma pista sobre a
> causa, e a possível solução.
>
> O Servidor é Windons 2000 Server
> Oracle 8i (8.1.7.0.0)
> Infelizmente ainda não consegui levantar maiores informações sobre o erro
> e servidor.
>
> Desde já Agradeço..
>
> Gustavo Veríssimo

Atenciosamente,
Gleyson Melo
Oracle Database 10g Administrator Certified Professional