Bom dia Augusto,
sabe, quando eu estava na universidade, ganhava 650,00 reais em um
estágio e 1100,00 em outro, mas se tivésse tido a oportunidade de
trabalhar como DBA Oracle (estágio) naquela época, por apenas 350,00.
Durante 1 ano, ganhando 350,00, eu teria ido na boa. Pois o
aprendizado irea ser bem grande e valeria a pena. Porém, após
formado, com cursos, certificações etc, fica difícil trabalhar por um
valor tão pequeno, que acabamos trabalhando até em outras coisas as
vezes por dinheiro e deixando a vontade e o prazer de trabalhar como
DBA de lado. Infelizmente, "algumas" empresas, acham que profissional
formado é ainda estagiário, querendo oferecer a ele um
salário "módico". Todavia, se for uma boa empresa, onde há plano de
carreiras, ganhar "pouco" para formado no começo, pode valer a pena.

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, "Augusto Cesar R. Costa"
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu