É o que tem a voz e os slides.

rei_do_delphi <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:          alisson, por acaso é
aquele curso da thompson mesmo, ou é video aula
da Keystone( que esta sendo vendido na amazon)? Pergunto, se é video-
aula, como sendo um instrutor mesmo explicando(como o da keystone) ou
é aqueles que tem uma voz falando e uma sequência de slides na tela
(thompsom).

Vallew.

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, alisson luiz <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu

> Ai galera, estou vendendo por R$150,00.
> É um dvd com o curso completo da versão 9i e 10g
> para as certificações OCA e OCP, e ainda vem
> com testking.
> Quem tiver interesse mande um e-mail para
> mim. [EMAIL PROTECTED]
>
> Valeu!!!
>
> orfeu lima <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
> Alisson, gostaria de saber o preço.
>
> From: [EMAIL PROTECTED]: [EMAIL PROTECTED]: ENC: [oracle_br] video aulaDate:
> Wed,
30 Jan 2008 14:35:41 -0300

> Boa tarde,
>
> Também estou interessado na compra dos videos, quanto custaria ?
>
> Obrigado
>
> Julio
>
> De: oracle_br@yahoogrupos.com.br
[mailto:[EMAIL PROTECTED] Em nome de alisson luizEnviada
em: segunda-feira, 28 de janeiro de 2008 15:03Para: [EMAIL PROTECTED]:
RE: [oracle_br] video aula

> Pesquisa na internet o preço médio, que eu te vendo mais
barato....eenvio pelo correio. Eu tenho um dvd com Workshop I, II e
introdução a SQLe uns simulados.orfeu lima <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu:isso.To: [EMAIL PROTECTED]: [EMAIL PROTECTED]: Mon, 28 Jan 2008
09:55:50 -0300Subject: Re: [oracle_br] video aulaEncontrar como?Vc
quer saber onde vende?---------------------------------Abra sua conta
no Yahoo! Mail, o único sem limite de espaço para armazenamento! [As
partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
espaço para só 50 fotos? Conheça o Spaces, o site de relacionamentos
com até 6,000 fotos!http://www.amigosdomessenger.com.br[As partes