  From: Anderson
  To: oracle_br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Thursday, January 31, 2008 2:25 PM
  Subject: [oracle_br] Re: Certifição DBA I

  Eu fiz o curso de ADM II 10g na Fontoura, em agosto de 2006.

  E na época eu gostei.

  A instrutora era DBA da Renner, tinha boa didática e muita experiência.

  Mas não se esqueça que 'treinamento é tudo igual', no sentido de não
  fazer milagres, de tornar um leigo em um expert.
  Isso não existe.

  Quanto mais noção do alvo do treinamento você tiver, melhor será o
  aproveitamento.

  Pelo menos é o que eu acho e o que aconteceu comigo, onde não
  aproveitei muito nos primeiros treinamentos, quando tinha pouquíssimo
  conhecimento. Já neste da Fontoura, de agosto de 2006, o meu
  aproveitamento foi bem melhor.

  Teve até algumas coisas que a instrutora perguntava pra mim porque ela
  não tinha certeza..

  Anderson

  --- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, "Jean Carlo" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu

  > Galera estou muito impolgado em fazer o DBA I da Oracle e estou com
  duvidas
  > em fazer o curso em dois lugares na SoftSell em Curitiba - PR e na
  Fontoura