eu lhe aconselho o selftest! pois as provas da test king muitas vezes
tem questões com respostas erradas. Porém, lhe aconselho a comprar
original, pois eu por exemplo, peguei uma prova que se dizia atualizada
até 10/07 e em 12/07 fui fazer a prova e não caiu nem 1 questão sequer
do simulado! Por sorte, eu estudei ORACLE e não apenas para passar na
proprova, e consegui passar.

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, Fardim <[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Boa noite pessoal!
>
> Tem alguém que passou na prova de OCA 10g recente?  Eu quero começar
fazer
> os simulados, qual seria o melhor para o 10g r2? TesteKing ou
SelfTest?