  From: Carlos Henrique Correa
  To: oracle_br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Thursday, February 07, 2008 4:37 PM
  Subject: Re: [oracle_br] Export de Tabelas

  Dê uma olhada neset link:

  http://www.psoug.org/reference/export.html

  Carl

  Jose - Oracle <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
  Algum colega poderia me dar uma auxilio para exportar uma tabela de oracle
para oracle ?

  []
  barba

  O ENPO-BR 2008 (O maior evento de Profissionais de Oracle do Brasil!) será
realizado no dia 29 de Março no auditório da FIAP - Faculdade de Administração
e Informática Paulista em São Paulo. E tem total apoio deste Grupo.
  Veja mais em http://www.enpo-br.org/
  >O GRUPO ORACLE_BR TEM SEU PROPRIO ESPAÇO! VISITE:
http://www.oraclebr.com.br/

armazenamento!