  From: Bruno Lorenzini
  To: oracle_br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Monday, February 11, 2008 10:27 AM
  Subject: RES: [oracle_br] Duvida com "shrink space"

  Aconselho você a fazer um cascade (assim os índices também serão
  "arrumados").

  Que eu saiba, sim, serão lockados enquanto o comando estiver rolando e não,
  você não vai perder performance, a tendência na verdade é você ganhar, uma
  vez que a varredura no bloco até a marca d'água será menor, mas não posso
  afirmar isso com 100% de certeza. Alguém pode me corrigir?

  Valeu!!! :D

  Abs,

  _____