  From: Eliandro Jakubski
  To: oracle_br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Wednesday, February 13, 2008 8:53 AM
  Subject: Re: [oracle_br] Dúvida Data Guard

  É uma solução, entretanto, dessa forma, eu terei um ponto único de falha em
  \\SERVIDOR. Caso o host SERVIDOR se torne indisponível, mesmo que o Oracle
  esteja ok, terei problemas!

  Para: <oracle_br@yahoogrupos.com.br>
  De: "Willian Frasson" <[EMAIL PROTECTED]>
  Enviado por: oracle_br@yahoogrupos.com.br
  Data: 13/02/2008 7:23
  Assunto: Re: [oracle_br] Dúvida Data Guard

  Opa bom dia.. estava lendo como tu fez ae... acho que daria pra vc tentar
  apontar o TNSNAMES pra um local da rede...nunca fiz esse teste de por ex...
  fazer o:
  IFILE=\\SERVIDOR\TNSNAMES\TNSNAMES.ORA já fez esse tipo de teste?
  me add no msn ae se puder
  [EMAIL PROTECTED]

  abçs..