________________________________

De: oracle_br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em nome de gugueera
Enviada em: domingo, 17 de fevereiro de 2008 15:56
Para: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Assunto: [oracle_br] Select usando datas *****Ajuda******

Fala pessoal , sou novo no grupo tb....
eu queria uma ajudinha.....
preciso gerar uma consulta onde preciso colocar
uma restricao ( se o registro tiver menos de um ano
nao deleto, apenas os registros q tiverem mais
de ano eu vou deletar), alguem poderia me dar uma ajudinha?
obs> na tabela existe um campo dt_inicio.

vlw galera!! ate