Sobre a tabela temporaria é regra de negocio, nao posso te ajudar muito,
eu teria que entender o processo.

Mas no delphi, para ler um um tipo de dado ftcursor, basta voce fazer um
loop como voce faria em uma TQuery.

Manda um email para [EMAIL PROTECTED], assim que eu chegar no
escritorio te passo um exemplo, assim voce vai entender melhor.

Eduardo Castro Alves
Consulting Services Borland
Rua Joaquim Floriano 466 - 12º andar
Edifício Corporate - Itaim Bibi