com ERWin também...
se precisar do mesmo tenho aqui...
abçs...

  ----- Original Message -----
  From: rei_do_delphi
  To: oracle_br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Tuesday, February 19, 2008 1:25 PM
  Subject: [oracle_br] Re: Backup e Restore

  se você utilizar o DBCA vc consegue gerar um template do seu banco com
  somente a estrutura ou estrutura+dados. Aí você consegue "cria-lo" a
  partir do template. Espero ter ajudado,
  um abraço,
  --- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, janderson <[EMAIL PROTECTED]> escreveu

  __________ Informação do NOD32 IMON 2886 (20080219) __________