Fala Petrônio!

É isso mesmo! De qualquer forma, você pode utilizar o parâmetro ([1236]) e
utilizar uma ferramenta do metalink (que esqueci o nome) própria para
encontrar o que fazer em relação a esse evento específico. Acho que é ORA-600
LOOKUP o nome. Com isso, de repente, você descobre, sem precisar abrir um
chamado, que um determinado patch resolve o problema.

Mas, se você tem um tempo, melhor abrir um chamado mesmo.

Em 22/02/08, Petronio Moura <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Pessoal, sou novo no oracle e já peguei de cara esse erro:
>
> ORA-00600: internal error code, arguments: [1236], [], [], [], [], [], [],
> []
>
> dando uma pesquisada no google eu vi muita gente dizendo que esse erro
> deve ser reportado direto ao suporte da Oracle, mas outras pessoas
> aparentemente conseguiram resolver.
>
> Alguém pode me dar uma luz ou é coisa pro suporte direto mesmo?
>
> Valeu.

> armazenamento!

Atenciosamente,
Gleyson Melo
Oracle Database 10g Administrator Certified Professional