Pessoal, alguém pode me ajudar com isso?

Obrigado.

Neto.

  _____

From: oracle_br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] On
Behalf Of ze_neto2002
Sent: sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008 15:46
To: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Subject: [oracle_br] View materializada.

Pessoal,

antes de mais nada...
Versão do banco: Oracle9i Enterprise Edition Release 9.2.0.7.0 -
64bit Production

Agora sim. Tenho uma view usada para gerar um relatório que está
muito lenta. Quero substituir essa view por uma view materializada
para melhorar a performance do relatório.
Alguém pode me ajudar com a sintaxe para a criação da view
materializada? Como faço para criar com refresh todos os dias às
23:00?
Na materializada não posso criar com os nomes dos campos como uma
view normal? Por exemplo:
CREATE VIEW NOME_VIEW
(campo1, campo2, campo3)
AS