como funciona cooperado? já que fora do estado não tenho como abrir a
empresa. na verdade, ela esta aberta, seria apenas mudar o
enquadramento dela.

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, Myria Salvino <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu

escreveu:

>  monta a empresa fora do estado de sp...
>

>  To: [EMAIL PROTECTED]: [EMAIL PROTECTED]: Tue, 26 Feb 2008 14:17:37
+0000Subject: [oracle_br] Tipo de Empresa - São Paulo

>  Bom Dia a Todos, gostaria de saber como as pessoas daqui que são
PJ trabalham. Como a empresa esta aberto. Pois atualmente estou quase
conseguindo uma vaga como DBA Oracle Jr. Porém, eles exigem que eu
mude minha empresa de "Simples Nacional" onde eu pago 4.4% de imposto
por mês para uma de "Lucro Presumido" que paga 15.xx% por mÊs fora o
pro labore. Gostaria de saber se as pessoas que trabalham como DBA
deste grupo, tem algum esquema ou conhecem uma maneira, enquadramento
etc para pagar menos impostos na cidade de São Paulo.Obrigado,

>  Confira vídeos com notícias do NY Times, gols direto do Lance,
videocassetadas e muito mais no MSN Video!