sim Milton, todavia, hjá uma lei em São Paulo que estabelace que
todos os prestadores de serviço que prestarem serviço em São Paulo
(empresa de destino seja em São Paulo), além de você pagar os ISS de
sua cidade ( no meu caso, mogi das cruzes, 2%) tem que pagar o iss de
São Paulo também ( 5%), portanto, acaba pagando 5%. Me manda um e-
mail, dizendo qual a porcentagem total que vc paga de imposto. Vallew.

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, "Milton Bastos Henriquis Jr."
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> O ISS é municipal, se for pra diminuir a taxa de ISS basta mudar
pra uma cidade
> que tenha ISS mais baixo, não precisa necessariamente mudar de
estado.

PJ até o
Quanto a abrir

DBA