não tenho nenhum no momento, mas procure algo sobre ora_ffi.
se não me engano, as dlls a serem utilizadas devem ser escritas em c..

abs.

Em 26/02/08, Alessandro <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

>   Boa Tarde
>
> Estou precisando de um exemplo em Forms6i que possa fazer comunicação com
> uma dll de uma Impressora Fiscal Sweda ou algum exemplo com qualquer dll.
>
> Desde já muito obrigado. Alessandro

Ricardo Luiz Francisco
(17) 8132-7311

"É muito melhor arriscar coisas grandiosas, alcançar triunfos e glórias,
mesmo expondo-se a derrota, do que formar fila com os pobres de espírito que
nem gozam muito nem sofrem muito, porque vivem nessa penumbra cinzenta que
não conhece vitória nem derrota." Theodore Roosevelt