Oi Valquíria, tudo bom?

Verifique nas views DBA_TAB_PRIVS e DBA_SYS_PRIVS, quais os privilégios que
o PUBLIC tem. Qualquer privilégio dado a ele vale para qualquer usuário.

No seu caso, pode ser que o PUBLIC tenha privilégios como CREATE ANY TABLE e
ALTER ANY TABLE.

Em 27/02/08, Valquiria Chartone Cabral <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

>   Bom dia!
>
> Estou com um problema aqui...
> Quando eu tento criar qualquer usuário, mesmo não dando nenhuma premissão
> ele, ele consegue fazer qualquer coisa em qualquer schema.
> Não dei grant nenhum a ele.
> Segue o scrip de criação do usuário:
>
> CREATE USER ADSPREV PROFILE DEFAULT
> IDENTIFIED BY ext_usi2008 DEFAULT TABLESPACE USERS
> TEMPORARY TABLESPACE TEMP
> ACCOUNT UNLOCK;
>
> Alguém tem alguma noção do que pode estar ocorrendo?
>
> Obrigada.
>
> Valquíria Chartone Cabral
> [...]

Atenciosamente,
Gleyson Melo
Oracle Database 10g Administrator Certified Professional