________________________________

De: oracle_br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em nome de Eduardo
Enviada em: terça-feira, 4 de março de 2008 14:31
Para: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Assunto: [oracle_br] Trigger para matar usuarios

Senhores,

gostaria de criar uma trigger para derrubar os usuarios depois um certo
tempo logado no banco.
Alguém poderia me passar o caminho das pedras?

create or replace trigger you_may_not_login

after logon on database

begin

???? Aqui eu usaria a V$SESSION ?? Algum while??

end if;

end;

Obrigado.