Existe varios meio de monitoração... um deles é usar o ADDM, AWR... Na pagina
do EM vc tem essas opções...

Atenciosamente,Anderson FerreiraCel: (+11) 71769208 E-mail: [EMAIL PROTECTED]
[EMAIL PROTECTED]

To: [EMAIL PROTECTED]: [EMAIL PROTECTED]: Thu, 6 Mar 2008 10:39:26
-0300Subject: [oracle_br] Quanto que uma Rotina usa da SGA?

Olá estou com uma dúvida, gostaria de saber, quanto de um recurso de I/O, RAM,
SGA entre outros, um determinado processo do bancoex. tenho uma trigger de LOG,
onde é feito muito inclusão, sendo assim queria monitorar estes processos,tem
como?banco - Oracle Database 10g Release 10.2.0.3.0 - 64bit
Productionatt,Welvis Douglas [As partes desta mensagem que não continham texto
foram removidas]

Veja mapas e encontre as melhores rotas para fugir do trânsito com o Live
Search Maps!
http://www.livemaps.com.br/index.aspx?tr=true