Rogério, se não me engano, tabelas temporrárias surgiram a partir da versão
8.1.7 (8i).

Rogério Jr <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:                               Bom
dia!!!

 Pessoal estou tentando criar uma tabela temporária(create global temporary
 table), porem esta dando o erro (ORA-00901: invalid CREATE command), a
 versão do oracle e 8.0.5.2.1. Minha dúvida e: apartir de qual versão consigo
 executar este comando???

 Desde já agradeço.