  From: André Castro
  To: oracle_br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Tuesday, March 11, 2008 3:21 PM
  Subject: Re: [oracle_br] Trace no 10g

  Valeu as dicas Welvis.
  O trace não resolve, pelo menos por sessão não. Já que a bendita aplicação
  abre trocentas delas.
  Mas, pelo Enterprise Manager, eu consegui descobrir que o vilão da
  performance são os "buffer busy waits".
  Pelo que eu li, faz todo o sentido, já que são várias sessões acessando o
  mesmo conjunto de dados, ai quando uma lê, a outra fica lá plantada
  esperando.
  Alguém já teve problemas semelhantes? Eu li (e sigo lendo) um artigo da
  Burleson Consulting, não me clareou muito as idéias e tem uma thread de um
  fórum aqui tbm. To no encalço dela.
  Se alguém tiver uma luz pra ajudar ai, agradeço.

  []'s
  André Castro

  Em 10/03/08, Welvis Douglas <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

  > Cara usa o ADDM e o AWR,
  >
  > ai vc sabe onde está sando os problemas...
  >
  > tem uns artigos lá na oracle, tbm tem um conselheiros do oracle 10g,
  >
  > e tbm tem um livro Oracle Wait Interfase que fala sobre esse assunto.
  >
  > abraço!

<oracle_br%40yahoogrupos.com.br><oracle_br%40yahoogrupos.com.br>

http://mail.terra.com.br/cgi-bin/imail.cgi?+_u=dede2c&_l=1,1205182447.349747.14386.dunola.hst.terra.com.br,18239,Des15,Des15

Mail<http://mail.terra.com.br/cgi-bin/imail.cgi?+_u=dede2c&_l=1,1205183673.659073.7644.dunola.hst.terra.com.br,21760,Des15,Des15>