Olá pessoal,
Boa tarde
O meu servidor de banco de dados está começando a ficar com o processamento
um tanto prejudicado, porém antes de pensar em trocar de servidor preciso
fazer 2 procedimentos que possivelmente irão ajudar,mas estou com algumas
interrogações que gostaria da ajuda de vocês, os 2 procedimentos são:
1) Migrar a versão do banco de dados do 10.2.0.1 para a 10.2.0.2;
2) Migrar de 32 para 64 bits, porém, o processador é EMT 64 bits, segundo o
que me foi passado pelo fornecedor, ele emula 64 bits, tem algum problema do
Oracle 64 Bits com este tipo de processador?
Para eu migrar de 32 para 64 Bits, devo fazer uma nova instalação? Alguém
tem alguma documentação sobre como proceder estas 2 migrações? ou com uma
migração só eu consigo resolver os 2 casos?

Grato

Servidor:
2 Processadores Xeon HT 3.0 EMT64.
12 Gb Ram
Versão do Banco: Oracle 10.2.0.1
Versão Sistema Operacional: Red Had 2.4.21-47.0.1 EL

         Gerson Luz
Departamento de T.I.