eu tenho uma base, mas é só do Brasil, e já não é tão nova. Porém dependendo
a sua necessidade, compensa comprar dos correios a base mais atual. Vem tudo
em txt.

Em 13/03/08, orfeu lima <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

>   Srs, saberiam me dizer aonde posso conseguir as tabelas de ceps(Brasil),
> estados e paises??
> obrigado
> Confira vídeos com notícias do NY Times, gols direto do Lance,
> videocassetadas e muito mais no MSN Video!
> http://video.msn.com/?mkt=pt-br

Ricardo Luiz Francisco
(17) 8132-7311

"É muito melhor arriscar coisas grandiosas, alcançar triunfos e glórias,
mesmo expondo-se a derrota, do que formar fila com os pobres de espírito que
nem gozam muito nem sofrem muito, porque vivem nessa penumbra cinzenta que
não conhece vitória nem derrota." Theodore Roosevelt