Valeu pessoal.
Sim eu sei que já existe software que fazem isso. Não é um problema.
E Sim  a finalidade é deixar os bancos iguais. Eu ate já conheço as
funções para modificar, na verdade ainda to escrevendo a monografia.
parte pratica é semestre que vem. bom se alguem poder me passar essas
informações:
Oracle

2.1 Arquitetura e niveis de arquitetura do oracle
2.2 modelos suportados e principais caracteriticas(desempenho,
conectividade, custo, tecnologia web, escalabilidade, portabilidade, etc)
2.3 acesso a dados (objetos nativos java, c, etc, jdbc, odbc)
2.4 linguagens e tecnologias
   2.1 nativas (pl/sql, java)
   2.2 suportadas(xml, soap, com, .net, ejb, web, etc)

Preciso descrever a esses itens. claro que já fiz isso, mas seria
importante vocês me passarem pois assim posso melhorar meu texto.
se tiverem algum material que fala a respeito dos itens acima.
ajudaria muito. mas pode ser com as suas palavras mesmo.

Muito obrigado

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, "Ivan Ricardo Schuster"
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Gabriel,
>
> o PL/SQL developer tem a função de comparação de objetos. Ele te dá a
> lista de objetos diferentes, podes aplicar automaticamente ou
> revisar/alterar o script que ele criou.
>
> O Enterprise Manager GRID Control da Oracle também tem essa
> funcionalidade, mas é mais para a instalação, configuração,
> instâncias, etc. Tem funções de comparação, clonagem e mais um monte
> de coisas
>
> abraço
> Ivan

Brasil!) será realizado no dia 29 de Março no auditório da FIAP -
Faculdade de Administração e Informática Paulista em São Paulo. E tem
total apoio deste Grupo.

de inteira responsabilidade de seus remetentes.

http://www.oraclebr.com.br/

Responder a