José, obrigada pelas dicas, vai ajudar muito.
t+
Elaine Silva

Jose C Carvalho escreveu:

> Elaine , se não me engano quando vc faz o IMP ele joga na DEFAULT
> TABLESPACE do usuario que foi feito o exp no 9i e na DEFAULT do banco no
> 10G.
>
> vc pode ou mudar a DEFAULT TABLESPACE do banco e importar novamente ou
> usar mover os objetos usando move ...
>
> -- para mudar a default
> ALTER DATABASE DEFAULT TABLESPACE USERS;
>
> -- pra ver quem é a default
>
> SELECT PROPERTY_VALUE
> FROM DATABASE_PROPERTIES
> WHERE PROPERTY_NAME = 'DEFAULT_PERMANENT_TABLESPACE';
>
> JOSÉ CARLITOS CARVALHO JÚNIOR
> [...]

 Elaine C Bastos Silva
 [EMAIL PROTECTED]
Equipe de Suporte - DBA
      CINBESA
Tel: 3084 0704

“Nunca esqueça”
Meta a gente busca
Caminho a gente encontra
Desafio a gente enfrenta
Vida a gente inventa
Saudade a gente mata
Sonho a gente realiza

O ENPO-BR 2008 (O maior evento de Profissionais de Oracle do Brasil!) será
realizado no dia 29 de Março no auditório da FIAP - Faculdade de Administração
e Informática Paulista em São Paulo. E tem total apoio deste Grupo.
Veja mais em http://www.enpo-br.org/