Pessoal,

Pelo que estou notando a Wordsoft mudou muito, principalmente os comentários
com referentes ao Cassio.

Vou me informar melhor sobre a empresa, pois nunca tive dores de cabeça com
eles.

Em 25/03/08, Feitoza <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

>   Era para eu ter um curso de otmização com eles desde o ano passado e até
> agora nem entraram em contato... Fiz cursos lá porem não gostei muito não...

Atenciosamente,

Alexandre T. Rodrigues .·.
email: [EMAIL PROTECTED]

(... do momento em que todos os ponteiros do relógio encontrarem-se em seu
ponto mais alto, até completar-se o ciclo que os levará a mesma posição, os
homens livres e de bons costumes estarão de pé e a ordem).