   From: Marco Souza
   To: oracle_br@yahoogrupos.com.br
   Sent: Wednesday, March 26, 2008 5:30 PM
   Subject: Re: [oracle_br] install 9i em redhat 2.1 Linux

 Elen

 No link
http://www.oracle-base.com/articles/9i/Oracle9iInstallationOnRedHat21.php tem
um tutorial bem simples.

 Elen Cristina Martos Cruz <[EMAIL PROTECTED]> escreveu: GeleiraBoa Tarde

 Pessoal, encontrei vários guias de instalação do 9i para RedHat 2.1- Linux
   No entanto, cada um tem algo diferente.

 Por favor, qual o que vocês poderiam me indicar?
   Tempos atrás , usei um tuto, mas emprestei e não tenho mais o link.

 Obrigada

 Cris

armazenamento!