  From: Andre Santos
  To: oracle_br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Thursday, March 27, 2008 11:05 AM
  Subject: Re: [oracle_br] Re: ENPO-BR -OFF

  Dorian

  Da Rodoviária do Tietê para o Metrô Vila Mariana é só pegar o metrô sentido
  Jabaquara. Não é necessário fazer baldeação (ambas estão na "Linha Azul" do
  Metrô).
  Ao chegar no Metrô Vila Mariana, será necessário pegar um táxi ou ônibus
  (na Av. Lins de Vasconcelos, que é do lado da estação Vila Mariana). Duas
  linhas que lembro de cabeça são: Ipiranga e Sacomã.
  Não tem erro... elas seguem pela Lins de Vasconcelos, onde fica a FIAP (acho
  que dá uns 10 minutos de ônibus +/-).

  Referências:
  Metrô
  http://www.metro.sp.gov.br/redes/teredes.shtml
  http://www.metro.sp.gov.br/redes/azul/temariana.shtml
  http://www.metro.sp.gov.br/trajeto/seleciona_estacoes.asp

  Ônibus
  http://www.sptrans.com.br

  Mapa e rotas:
  http://www.guiamais.com..br/ruas
  Opção "Rotas"
  Origem - Metrô Vila Mariana = Av Professor Noe Azevedo, 255, Sao Paulo,
  SP
  Destino - FIAP = Av Lins de Vasconcelos, 1264, Sao Paulo, SP

  [ ]'s

  André