Livro em português direcionados pra certificação
existe sim, mas a tradução é péssima, horrível mesmo.

Sobre cursos, é possível vc passar estudando apenas
com livros sim. Se vc estudar e absorver de cabo a
rabo esse livro abaixo, vc consegue passar tranquilamente:

http://preco.buscape.com.br/mylivro_resposta.asp?isbn=0782143679&data=28/03/2008&dollar=1.73370&eur=2.73287&libra=3.47364&dollarc=1.70271&id=3482&raiz=3482&or=&site_origem=&auto=0&pr=

Oca: Oracle 10g Administration I Study Guide (1z0-042) - Chip Dawes

2008/3/27 mario_ilidio <[EMAIL PROTECTED]>:

> Srs,
>
>  Estou pensando em tirar a certificação oracle..alguem ja encontrou
>  algum livro em portugues...??...Outra coisa como estou iniciando queria
>  a opiniao dos srs(as) sobre a primeira certificação OCA que achou eu q
>  nao precisa de nenhum curso..porem é valido? ou estudando em livros da
>  pra passar?
>  gostaria da opiniao dos srs(as) pois a experiencia conta e muito!!
>  falowww

Milton Bastos Henriquis Junior
(41) 9123-0100

Responder a