Pessoal, utilizamos na minha empresa o Oracle Developer 10g(Forms e
Reports) no ambiente Windows para desenvolvimento.
Quando queremos executar os programas, copiamos os arquivos fontes dos
forms e reports para o ambiente Unix AIX e recompilamos os programas
para esta plataforma, pois é nela que está instalado o servidor de
Aplicação da Oracle. Depois é só acessar o sistema pela Web.

Como estamos avaliando passar nossas estações de desenvolvimento para
Linux, queria saber se eu instalar a versão 10g do Oracle Developer
para Linux, eu vou conseguir desenvolver da mesma forma que antes no
Windows? Os forms/reports feitos no Windows podem ser abertos no
Oracle Forms/Reports do Linux sem problemas?

Aguardo comentários a respeito.

Responder a