Boa tarde Pessoal,

Estou precisando migrar na minha empresa o OEM 10g (GRID) de 10.1.0.4 (máquina
com Solaris) para 10.2.0.4 (Máquina em Linux Red Hat 4), porém preciso fazer de
maneira que não tenha nenhuma perda de dados e que não haja qualquer parada no
Serviço.

Alguém poderia me sugerir algo, ou a documentação que eu possa pesquisar as
melhore práticas?

Já estou verificando as documentações abaixo:

http://www.oracle.com/technology/documentation/oem.html

http://www.oracle.com/technology/software/products/oem/htdocs/gridR4_10204_readme.html