Pow, eu estou querendo fazer esta prova, mas estou em dúvida qual será a melhor
opção pra mim.
Eu já sou OCP 8i e 9i, não sei se faço a prova de New features 10g, ou se
começo do zero, fazendo a OCA e depois a OCP.

orfeu lima <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:                             Srs, estou
estudando para certificação OCP.
 Gostaria de formar um grupo de estudo.
 Alguém se interessa??
 abraços
 Conheça o Windows Live Spaces, a rede de relacionamentos do Messenger!
 http://www.amigosdomessenger.com.br/