Fala Miguel!

Antes de tudo, dá uma olhada na Auditoria do próprio Banco de Dados Oracle.
Já tem muita coisa lá que pode te poupar tempo.

Para pegar as informações que você quer, utilize a função SYS_CONTEXT, onde
você passa como parâmetro o "contexto" e a variável. O contexto USERENV é o
padrão para o que você quer.

Exemplos:

SYS_CONTEXT('USERENV', 'SESSION_USER') => retorna o usuário da sessão.
SYS_CONTEXT('USERENV', 'IP_ADDRESS') => retorna o IP da sessão.

Em 02/04/08, Miguel Alessandro May <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

>   Pessoal, bom dia.
>
> Preciso de uma ajuda urgente na criação de uma Trigger.
>
> O que preciso é o seguinte:
>
> Preciso criar um tipo de auditoria em uma tabela que contem os preços de
> alguns produtos, gostaria de salvar os valores antigos e os valores pós
> update.
>
> Até aí tudo bem, consegui sem nenhum tipo de problemas. Mas preciso pegar
> ainda algumas informações da v$session como nome do usuário do sistema
> operacional e o nome do computador....Como eu consigo fazer isso? Se é que
> eu consigo?

> [...]

Atenciosamente,
Gleyson Melo
Oracle Database 10g Administrator Certified Professional