Bom dia pessoal!!

Sou iniciante nesse mundo chamado Oracle e estou com a seguinte dúvida:
Que problemas posso vir a ter se tiver em um mesmo servidor o Banco de
Dados Oracle XE e um Client 10g (instalação Runtime + customização para
atender OleDB). Hoje estou com o seguinte quadro: No servidor em
questão existem aplicações que conectam a um outro servidor com um
Banco de Dados Interprise e uma aplicação que usa o Oracle XE local. As
aplicações que utilizam o Client estão conectando normalmente mas a que
utiliza o XE funciona somente quando quer, para a conexão com o banco
local estou utilizando sempre o TNS do Client 10g. O que está errado ?

Muito obrigado.

Marcos Motta.

Responder a