Reiniciei o servidor e consegui me logar como SYSDBA.

Executei o ALTER DATABASE CLEAR LOGFILE GROUP e recriei os grupos 2
e 3 mas, quando tento colocar o banco em OPEN, ele me da um erro:
ORA 24324 - HADLE DE SERVICOS NÃO INICIALIZADO / ORA 01041 - ERRO
INTERNO - A EXTENSÃO HOSTDEF NAO EXISTE.

Não consigo fazer mais nada..nem shutdown, nem startup..nadinha...

alguem tem alguma ideia ?

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, "amorrimm" <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu

> Boa tarde pessoal, tudo bom ?
>
> Tenho um backup frio que estou tentando restaurar. Tive um
problema
> em um disco e tive que re-instalar o Oracle 9i.
>
> Fiz a copia de todos os datafiles,  1 control file, init.ora,
> sqlnet, listener.ora, o arquivo de senhas e o Spfile.
>
> Fiz um trabalhinho basico de copiar e colar, montando as pastas
para
> ter a estrutura que eu tinha anteriorente mas, quando após setar a
> instancia (set oracle_sid=bacup), tentei me logar como sys e tive
> mensagem de erro me informando que não havia listener.

> [...]

Responder a