----- Mensagem original ----
De: amorrimm <[EMAIL PROTECTED]>
Para: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Sexta-feira, 11 de Abril de 2008 16:43:27
Assunto: [oracle_br] Re: Problemas para restaurar backup FRIO

Opaaaa....

O SID que utilizei é so ficticio...era ORAGIGA...

Isto esta contecendo em Windows...

Agora por exemplo, me loguei como sysdba e recriei os redologs,
multiplexei os controlfiles. ..tudo certinho...isso tudo em
nomount...mas, quando tento um startup open, ele esta me dando o
erro: ORA 03113 - FIM DE ARQUIVO NO CANAL DE COMUNICAÇÃO

Sinistrooooo. ..alguem tem alguma ideia ?

Será que pode ser algum problema no Spfile ? To pensando em excluir
ele e utilizar um init.ora original....

--- Em [EMAIL PROTECTED] os.com.br, Rodrigo Mufalani <[EMAIL PROTECTED] .>
escreveu

> Só uma pergunta, o banco original se chamava "backup" ?
>
> set oracle_sid=bacup
>
> Para vc fazer isso precisa usar o SID antigo, ou usar o
utilitario
> NID que foi inclusive discutido ontem aqui na lista.

startup..nadinha. ..

------------ --------- --------- --------- --------- ---------
------------ --------- --------- --------- --------- ---------
TEM
------------ --------- --------- --------- --------- ------- Links do
Yahoo!

> Atenciosamente,
>
> Rodrigo Mufalani
> Oracle 10g Adm Certified Professional
> Cel .: 8269-5062

> Na Oi Internet você ganha ou ganha. Além de acesso grátis com
> qualidade, você pode ter contas ilimitadas de email com 1 giga
cada uma,
> suporte grátis e muito mais. Baixe grátis o Discador Oi em
> http://www.oi. com.br/discador e comece a ganhar.
>
> Agora, se o seu negócio é voar alto na internet,
> assine Oi Internet Banda Larga e ganhe o modem grátis. Clique em
> [...]

armazenamento!
http://br.mail.yahoo.com/