  From: Arnaldo Escossio
  To: oracle_br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Tuesday, April 15, 2008 10:27 AM
  Subject: [oracle_br] IMPORT DO POSTGRES PARA ORACLE

  *Bom dia.

  Meus caros, estou com um problema para gerar um dump do Postgres para o
  Oracle, quando gero o script, o mesmo vem com uma série de
  incompatibilidades como: "double precision", onde no oracle é
  "numeric(n,n)". Assim sendo, quando rodo o script gerado pelo postgres dá
  erro no oracle.

  Alguém já teve este problema?
  *
  Arnaldo Escóssio